o Concurso Público de Provas e Títulos da Prefeitura de Corumbá acontece neste domingo, 29 de abril. / Imagem: Ana Marchi

Oferecendo 234 vagas para a Secretaria Municipal de Educação, o Concurso Público de Provas e Títulos da Prefeitura de Corumbá acontece neste domingo, 29 de abril. Para os cargos de nível superior, a prova será no período matutino. Os portões serão abertos às 8 horas e fechado às 9 horas, horário local.

Para os cargos de nível médio, os portões serão abertos às 14h30 e fechados às 15h30. O candidato pode encontrar o local e o ensalamento no site da Fundatec (http://www.fundatec.org.br/portal/concursos) no link “Consulta da Sala de Realização da Prova”. É preciso informar o número do CPF da pessoa inscrita.

Matéria continua após a publicidade

No período matutino, a prova acontece no IFMS, nas escolas Clio Proença, Angela Maria Perez, Dom Bosco e no Colégio Objetivo. No vespertino, além desses locais, também receberão os candidatos as escolas Almirante Tamandaré, Izabel Correa, Cássio Leite de Barros, Barão do rio Branco, Caic – Padre Ernesto Sassida e no Júlia Gonçalves Passarinho (JGP).

Para as vagas que exigem nível superior, a com maior número de inscritos é a professor de Educação Infantil. São 681 candidatos para 45 vagas. Já o com maior concorrência é o de Professor de História. São 71 educadores disputando uma vaga. Nos cargos de Professor de Geografia e Professor de Língua Portuguesa e Inglês são 70 inscritos para uma vaga em cada especialidade.

Para o cargo de Gestor de Obras e Projetos (engenheiro civil) são 36 inscritos disputando uma vaga; Para Gestor de Atividades Organizacionais (fonoaudiólogo) são 3 inscritos para duas vagas, enquanto no Gestor Atividades Organizacionais (nutricionista) são 24 inscritos para três vagas.

Matéria continua após a publicidade

Para Professor de Artes, são 37 inscritos para 10 vagas; Educação Física são 316 inscritos para 10 vagas; Para Professor de Educação Infantil são 681 inscritos para 45 vagas; Professor 1º ao 5º ano são 491 para 38 vagas; Professor de Língua Estrangeira Moderna/Inglês são 36 inscritos para uma vaga; e Professor de Língua Portuguesa e Espanhol são 61 inscritos para uma vaga.

Para o cargo de Técnico de Secretaria Escolar II (nível médio) são 3003 inscritos para 50 vagas. Já para a função de Técnico de Educação Infantil (nível médio) estão inscritas 687 pessoas que disputam 70 vagas. No total, são 5.576 inscritos no Concurso Público promovido pela Prefeitura de Corumbá.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos