A conexão com a internet banda larga da Telefonia OI foi interrompida em vários pontos da cidade de Corumbá. Nos bairros Aeroporto I e II, desde a quinta-feira (24) a internet e  a telefonia foram suspensas em algumas residências. No centro da cidade e em outros bairros, na manhã desta segunda-feira (28) a Internet da OI permanece lenta, não conseguindo carregar completamente os dados recebidos. A maioria das casas permanece ainda com os serviços de telefonia.

Em contato com a empresa OI, não obtivemos resultados, pois quando transferidos para o setor de reclamações, somos erroneamente levados para o setor do Norte e do Nordeste. Segundo informações de alguns proprietários que conseguiram contatar a empresa, cabos foram rompidos na cidade e não há estoque para repor. Aparentemente, aguarda-se a vinda de novos cabos de Campo Grande.

Matéria continua após a publicidade

Não é de hoje que os serviços da empresa OI causam transtornos nas cidades de Ladário e Corumbá. Para tanto, no dia 08 de junho a precariedade dos serviços de telefonia fixa, móvel e de internet na cidade, será discutida durante audiência pública no plenário da Câmara Municipal. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos