Confeiteiro erra pedido, entende marijuana em vez de Moana / Imagem: R7

Se fosse um aniversário de criança, o erro seria trágico, mas como foi uma festa de uma adulta, a confusão gerou piadas nas redes sociais.

Uma moradora da Geórgia, nos Estados Unidos, pediu um bolo inspirado na personagem Moana, mas acabou recebendo um produto com o tema “maconha”.

Matéria continua após a publicidade

Acontece que o confeiteiro da padaria Dairy Queen entendeu, no lugar do nome da personagem da Disney, marijuana, que significa maconha em inglês. Um bolo inspirado na erva, então, foi preparado.

No Facebook, a aniversariante Kensli Davis fez piada com a confusão. “Minha mãe ligou e pediu meu bolo. Ela explicou o quanto eu amava Moana (eu amo mesmo). Bem, não há muito a ser dito, pois eles entenderam maconha. Pelo menos estava gostoso”, disse Kensli.

Kensli ainda deu entrevista à CNN, para falar mais sobre o assunto. “Ela [mãe] ficou histérica. Riu descontroladamente. A família toda concordou que essa era a coisa mais engraçada de todas. Um aniversário para recordar”, declarou.

Matéria continua após a publicidade

A confeitaria chegou a entrar em contato com a família para saber se eles queriam outro bolo, mas Kensli disse que o doce estava “tão gostoso” que eles preferiram o produto errado.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos