A partir de hoje (23) as contas de consumo de energia em cidades do interior de Mato Grosso do Sul serão transformadas para a modalidade boleto bancário. De acordo com a Energisa, é para tornar o processo de pagamento ainda mais fácil, rápido e seguro para os clientes.

A mudança permitirá ao cliente fazer o pagamento em qualquer agência bancária, independente de convênio, além de casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.

Matéria continua após a publicidade

Outras facilidades para o cliente na hora de pagar a conta, são o recebimento da fatura por e-mail e o débito automático. Para ter acesso aos serviços, basta entrar em contato com a Energisa.

Cristiana Rios, gerente corporativa de Recursos Financeiros, destaca que a iniciativa é uma forma de deixar o pagamento da conta mais prático e seguro, garantindo mais conforto para os clientes. “Por isso estamos investindo em facilidades que tragam mais conforto e praticidade no dia a dia”, comenta.

Matéria continua após a publicidade

Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site da Energisa, além dos Canais de Atendimento, 0800 722 7272, o aplicativo Energisa On e agências de atendimento presencial.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos