O homem localizado com marcas de tiros e os pés amarrados, na manhã desta quarta-feira (27), ainda não foi identificado pela Polícia Civil de Corumbá. O corpo foi localizado na estrada da Bocaina.

De acordo com as informações da polícia, o homem tem estatura baixa, era magro, usava bermuda vermelha, branca e azul, com uma camiseta de cor preta. Além das marcas de cinco tiros na região lombar e pescoço, o corpo estava com os pés amarrados com um fio elétrico, e também tinha uma corda presa ao pescoço.

Matéria continua após a publicidade

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Corumbá. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos