O corpo de um homem identificado como Cipriano Correia de 73 anos, foi encontrado carbonizado, na tarde desta segunda-feira (22), em Sidrolândia, município distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha informou que era vizinha do idoso em um assentamento da cidade. Por volta das 15h de ontem, a mulher foi até a residência de Cipriano para lavar as roupas da vítima e no local, se deparou com o corpo carbonizado.

Matéria continua após a publicidade

A comunicante acionou a polícia que compareceu à residência confirmando a veracidade dos fatos. O corpo do idoso foi completamente carbonizado restando apenas as cinzas e pequenas partes dos ossos da vítima.

Ainda não se sabe quem cometeu o crime ou a motivação de tamanha brutalidade. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos