Um bebê foi encontrado morto dentro da represa de um sítio localizado no assentamento Aliança, na manhã desta segunda-feira (17), em Itaquiraí, cidade a 404 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado pelo proprietário do local.

Ele disse à polícia que foi ao pasto, por volta das 7h, para buscar vacas leiteiras para ordenhar, momento em que viu o bebê sem vida dentro da represa.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, ele então chamou um vizinho, para que pudesse ver e confirmar se realmente tratava-se de uma criança.

Após confirmar que realmente era um bebê, os dois acionaram a Polícia Militar que isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia.

O corpo foi retirado da represa e levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia da cidade.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos