As 13h00 da última quinta-feira (03), a viatura de salvamento do Corpo de Bombeiros foi deslocada até a Rua Joaquim MurtinhM, Centro em uma residencia , onde a solicitante informava que um lagarto havia invadido sua residencia e estava dentro de um dos quartos. No local foi feito a captura e a contenção do animal que estava agressivo, porem não apresentava nenhum tipo de lesão ou ferimento e foi solto em área de proteção ambiental distante da área urbana.

As 17h00, a viatura deslocou até a Avenida Rio Branco, em uma academia ao ar livre quase em frente ao colégio Carlos Castro Brasil, onde um Gavião estava no local e não conseguia voar. Frequentadores do local acionaram a equipe que fez a captura da ave, que tinha uma lesão em uma das asas , provavelmente causado por linha de cerol. A ave foi encaminhada a PMA para observação e tratamento.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos