Viatura de resgate do Corpo de Bombeiros de Corumbá-MS / Imagem: Correio da Manhã

Na manhã de ontem (15), na rua Dom Pedro II quase esquina com 7 de setembro Bairro Cristo Redentor, em Corumbá, vizinhos reclamavam de um forte odor em uma residência.

Segundo informações, o morador, um idoso, não era visto na vizinhança desde a manhã da última quinta-feira (12). No local mora um senhor de idade e a casa se encontrava trancada. A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou a entrada forçada na residência onde encontrou R.E (62) caído dentro do banheiro em avançado estado de decomposição.

Matéria continua após a publicidade

Apos isolamento do local foi acionado a pericia técnica par averiguação e informado os parentes do senhor. A princípio não havia lesão aparente na vítima.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos