Ele estava desaparecido desde o dia 26 de setembro. / Imagem: Ilustrativo

O corpo de Elidenilson Rodrigues da Silva, 19, foi encontrado boiando no rio Paraná na manhã de quinta-feira (3/10). Ele estava desaparecido desde o dia 26 de setembro, após cair nas águas durante uma pescaria no Porto Santo Antônio, em Itaquiraí, na região Sul do Estado.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o corpo foi encontrado por volta das 11h30, distante 40 quilômetros de onde a vítima estaria no momento em que sofreu a queda.

Matéria continua após a publicidade

Ainda conforme o site, Elidenilson e um amigo pescavam, quando, teria ocorrido uma operação policial, próximo de onde a vítima estava.

Os dois teriam se assustado e saíram correndo, e depois o rapaz não foi mais encontrado. Elidenilson morava na cidade de Deodápolis e era competidor de rodeio profissional.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos