Tony Douglas Santos Teixeira (17). / Imagem: Divulgação Facebook

Continuam as buscas do corpo do jovem Tony Douglas Santos Teixeira (17), que desapareceu nas águas do Rio Paraguai desde o final da tarde de Domingo (31).

Hoje (02) a equipe de busca e salvamento aquático retornaram às buscas.

Matéria continua após a publicidade

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, uma embarcação da Capitania dos Portos apoia as buscas.

Hoje as buscas serão submersas e também em superfície, uma vez que já se passaram mais de 36 horas do desaparecimento da vítima.

Caso

Matéria continua após a publicidade

Às 16h45 do domingo (31), o Corpo de Bombeiros de Corumbá foi informado que um rapaz havia desaparecido nas águas do Rio Paraguai.

A guarnição de Busca e Salvamento Aquático deslocou ate a Estrada da Codrasa (MS-359) na pousada Pontal, há 14 km da área urbana de Ladário.

Um grupo de pessoas pescavam à beira do rio Paraguai, quando o jovem Tony Douglas Santos Teixeira (17), começou a banhar-se no rio e, em determinado ponto, começou a pedir socorro, mas submergiu rapidamente.

A guarnição começou os trabalhos subaquáticos onde no local ultrapassa os 10 metros de profundidade e encerrou a busca às 19h00, por falta de condições de visibilidade.

No começo da manhã de hoje (01), a guarnição iniciou novamente as buscas. Esse registro é o segundo caso de afogamento em 2019.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos