Matheus Brandão Dias Figueiredo, de 23 anos, foi encontrado morto na Rua Frei Liberato, em Ladário. / Imagem: Facebook

O corpo de Matheus Brandão Dias Figueiredo (23) foi encontrado na Rua Frei Liberato, que dá acesso à estrada da Codrasa, pólo turístico de Ladário, que também leva ao Assentamento 72.

A Polícia Militar e, também a Polícia Civil, ainda não divulgaram o boletim de ocorrência do fato, mas informações preliminares informam que o corpo possuía dois tiros, um na cabeça e outro nas costas, sugerindo possível homicídio. O corpo foi encaminhado ao IMOL- Instituto Médico Odontológico Legal de Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

O rapaz estaria desaparecido desde a segunda-feira (12), sendo que sua irmã e amigos postaram em redes sociais buscando informações de seu paradeiro. 

Este Correio aguarda novas informações para serem veiculadas com precisão. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos