Maria Claudia Silva Flores Soares, de 47 anos, foi encontrada morta por volta das 4h30 desta sexta-feira (19), amarrada em uma árvore na BR-262, km 343, no Anel viário saída para São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado no local mas a vítima já estava morta.

Matéria continua após a publicidade

Segundo informações apuradas pela reportagem, um grupo de pessoas que passaram pelo local encontraram o carro Celta prata parado com as portas abertas e ao lado viram a vítima amarrada em uma árvore com um lençol.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há confirmação de que o caso tenha sido suicídio, mas a Polícia Civil vai investigar o caso. A perícia também esteve no local.

Matéria continua após a publicidade

A rodovia BR-262 segue liberada para tráfego.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos