Homem seria morador do município de Costa Rica / Imagem: Edição de Notícias

Coxim - A Polícia Civil  investiga a morte de um homem de 41 anos, constatada na manhã desta quarta-feira (dia 22). O corpo de Rosnei Camargo foi encontrado quando boiava no rio Taquari, próximo da Ponte Velha, com marcas de ferimentos na cabeça.

Taxistas avistaram o corpo enroscado sobre galhos e acionaram os Bombeiros. O homem, que usava camiseta preta e bermuda verde, possui tatuagem no braço direito com o nome de uma mulher.

Matéria continua após a publicidade

Até o momento, segundo informação da polícia, nenhum suspeito pela morte, que devido ao ferimento está sendo investigada como homicídio, foi identificado. Nenhum familiar da vítima foi localizado.

O corpo de Rosnei, que seria morador do município de Costa Rica, já passou por exames e foi encaminhado para funerária de Coxim

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos