Um corpo masculino foi encontrado boiando próximo ao Posto Nave, na região do Porto Geral de Corumbá.

Ainda não há maiores detalhes sobre a identificação do cadáver. O Corpo de Bombeiros está no local aguardando a chegada da Perícia.

Matéria continua após a publicidade

Homem desaparecido durante os festejos do Banho de São João

Na madrugada do último domingo ( 23), por volta das 4h30 da manhã, durante os festejos de São João no Porto Geral de Corumbá, duas pessoas que estavam no mirante próximo ao posto de combustível, relataram que viram um homem se afogando e desaparecendo nas águas do Rio Paraguai.

Uma Equipe de mergulhadores, diante dessas informações, realizaram buscas submersas onde supostamente essa pessoa desapareceu, porém nada foi encontrado.

Matéria continua após a publicidade

Ninguém, até o presente momento, disse conhecer a suposta vitima e não havia relatos de desaparecimento. Desde o domingo, uma equipe de busca e salvamento aquático realizou buscas em superfície no Rio Paraguai.

É possível que o corpo encontrado hoje (27) seja deste homem.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos