Junior Marcelo Amarilla Trevisan, 22,foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na tarde desta segunda-feira (05), no anel viário da rodovia BR-463, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Testemunhas que passavam pela região acionaram as autoridades. De acordo com o site Porã News, chegando ao local, a polícia constatou se tratar de um automóvel GM Cruze com placas do Paraguai. A perícia técnica colheu informações e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Matéria continua após a publicidade

A suspeita é de que Junior tenha sido executado em outro lugar e levado para às margens da rodovia, onde o automóvel foi incendiado. Objetivo da destruição é dificultar o trabalho de identificação do corpo, bem como destruir provas.

A principal hipótese é de acerto de contas do crime organizado.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos