Corpo em decomposição foi encontrado na tarde desta quinta-feira (26) no rodoanel de Ponta Porã, 323 km de Campo Grande. O corpo de um homem, ainda não identificado, estava com os pés e mãos amarrados e foi deixado na margem da estrada de terra, conhecido ponto de “desova” de cadáveres da fronteira.

Conforme a Polícia Civil, moradores que passavam pela estrada encontraram o corpo jogado entre a vegetação. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).De acordo com o delegado, devido ao estado de decomposição a identificação só será possível através de exame de DNA.

Matéria continua após a publicidade

O corpo foi encontrado com queimaduras, com mãos e os pés amarrados por uma corda. A suspeita é de que tenha sido torturado em outro local e jogado na beira da estrada.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos