Por volta das 07 h 20 da manha de hoje (07), o Corpo de Bombeiros recebeu um chamada, em que uma lancha que estava no Rio Paraguai afirmava ter visto um corpo boiando na água.

No local a guarnição realizou o resgate do corpo de sexo masculino que apresentava duas perfurações de arma de fogo( tórax e queixo) e um ferimento de arma branca no abdômen com exposição de vísceras. Segundo informações, a vítima trajava bermuda jeans e camiseta cor escura. Segundo informações do CB a vítima foi e identificada com sua carteira de trabalho como Sérgio Enrique Cediel Pinto, 48 anos. O mesmo é natural da Colômbia conforme sua carteira de trabalho do Brasil.

Matéria continua após a publicidade

O corpo foi trazido até o Porto geral onde foi removido para o IMOL local.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos