Gerson Surubi Arteaga, de 24 anos. / Imagem: Arquivo/facebook

O corpo encontrado decapitado na manhã deontem (2) no Bairro Aeroporto, foi identificado como Gerson Surubi Arteaga, de 24 anos.

De acordo com informações, uma mulher encontrou o corpo do rapaz, quando teria saído para catar lenha e avistou o homem no chão, no cruzamento das Ruas Alan Kardec e Duque de Caxias.

Matéria continua após a publicidade

Segundo a polícia o local é de difícil acesso. Uma faca foi encontrada próximo do corpo da vítima, que estava com as mãos amarradas para trás.

O corpo foi reconhecido por familiares já na noite de sábado. A Polícia Civil investiga o caso para saber se um “acerto de contas” motivou a execução e chegar à autoria do crime.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos