Corumbá - O corpo masculino encontrado boiando próximo ao Posto Nave, na região do Porto Geral de Corumbá, na manhã desta quinta-feira (27) possui características que conferem com o rapaz desaparecido no último domingo de São João de Corumbá.

O corpo foi visualizado boiando próximo ao Posto Nave, no Porto Geral, por trabalhadores de um estaleiro.

Matéria continua após a publicidade

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o corpo trajava uma camisa vinho, bermuda jeans, e possuía varias tatuagens sendo duas com o nome Gustavo, uma braço esquerdo e também no pescoço.

Desde domingo (23), uma equipe de mergulhadores vasculhava a superfície do Rio Paraguai em busca de um homem que duas testemunhas alegaram ter visto cair e se afogar no rio.

Mais tarde, familiares de José Gustavo de Figueiredo (23) alegaram que o rapaz estava desaparecido.

Matéria continua após a publicidade

Conforme os bombeiros, as características do corpo encontrado hoje (27) sugerem que a vítima seja, de fato, José Gustavo de Figueiredo.

Os familiares farão o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal. .

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos