O corpo de um homem seminu encontrado em uma casa abandonada, na cidade de Corumbá, foi identificado. Segundo informações preliminares da filha da vítima, o corpo pertence a Antônio Mendonça Vieira, de 62 anos de idade. 

As investigações sobre o crime prosseguem. Segundo a Polícia Civil, a vítima pode ter sofrido violência sexual antes de óbito, pois foi encontrada seminua e com a cueca abaixada.

Matéria continua após a publicidade

O corpo foi encontrado em uma casa abandonada na Rua José Fragelli por um vizinho que teria ido colher acerolas. Ao encontrar o corpo a polícia foi acionada.

O delegado da 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade Sam Ricardo Suzumura alegou, porém, que apesar dos indícios de que o homem possa ter sofrido violência sexual, não há como afirmar o fato. Além das pedras encontradas ao redor do corpo, um brinco feminino também foi localizado próximo da vítima.

Sabe-se que a causa da morte foi por traumatismo craniano, e o homem também tinha ferimentos no peito. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos