Os municípios de Corumbá e Bonito eobtiveram por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT - certificado do Ministério do Turismo que o inclui no Mapa do Turismo Brasileiro - 2017-2019.

A emissão online do certificado foi liberada pelo Ministério do Turismo em Outubro e o documento serve para comprovar que o município está incluído no Mapa enquanto integrante dos 3.285 destinos brasileiros que tem no turismo uma fonte de geração de empregos e renda.

Matéria continua após a publicidade

A certificação é importante para que os municípios possam cadastrar projetos e pleitear recursos junto ao Ministério do Turismo. A próxima atualização do Mapa acontecerá em 2019.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos