Corumbá ganha no próximo ano, o Atacadista Mega, um empreendimento voltado para comercialização de produtos no atacado e no varejo, e que vai atender toda essa região pantaneira. A construção do prédio começa tão logo sejam concluídos os trâmites legais e somente a loja contará com cerca de dois mil metros quadrados, além de estacionamento próprio.

O projeto foi apresentado aos vereadores corumbaenses durante uma reunião terça-feira (10), na Câmara, pelos diretores do Grupo Edmilson Veratti e Edson Roberto Veratti, que estavam acompanhados do gerente de loja, Rodrigo Alves Veratti, e do gerente regional Clovis Roberto Lazzari.

Matéria continua após a publicidade

O encontro na Câmara foi com os vereadores Evander Vendramini, presidente do Poder Legislativo; Manoel Rodrigues, secretário; Gaúcho da Pró-Art, vice-presidente, e Paulo Bertini, que destacaram a iniciativa dos empresários, que vai, de imediato, proporcionar geração de 100 vagas de emprego direto, além de movimentar a economia local.

Durante a reunião, os empresários receberam apoio da Câmara de Vereadores que se propôs, de imediato, entrar em entendimentos com a Prefeitura, bem como com a Secretaria de Patrimônio da União (SPU), no sentido de obter autorização para abertura de uma rua em uma área da própria União, ao lado do Parque Urbano, que permitiria a ligação das ruas Pedro de Medeiros e Monte Castelo, no Bairro Popular Nova.

Atacado em Costa Rica-MS / Imagem: Atacado Mega

Matéria continua após a publicidade

A área onde será construído o prédio, já foi adquirida pelos empresários que planejam iniciar as obras brevemente, para inaugurar o empreendimento no início de 2019.

O grupo se orgulha de ser o primeiro atacarejo 100% sul-mato-grossense, que vai possibilitar ao corumbaense, comprar produtos no varejo com preço do atacado.

O Atacadista Mega atua em Costa Rica, Chapadão do Sul, Chapadão do Céu (GO), Alto Taquari (MT), Paraíso das Águas, Figueirão e Alcinópolis.

O Atacadista Mega trará a Corumbá uma grande variedade de marcas nos setores de hortifruti, limpeza, higiene pessoal, perfumaria, bazar, bebidas, açougue, além de perecíveis, mercearia e alimentos em geral.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos