Bela e sorridente, Amanda Cáceres é uma empreendedora corumbaense de 30 anos que conquistou fama internacional com suas técnicas ésteticas de alongamento de cílios e designe de sombrancelhas.

Procedimentos aparentemente comuns em salões de beleza em todo Brasil, Amanda impôs uma dedicação única em suas técnicas que lhe garantiram uma clientela de renome como a cantora Ludmila e toda sua familia, além de trabalhar com nomes de destaque no meio estético como o Dr. Rey.

Matéria continua após a publicidade

Amanda ainda é reconhecida pelas inúmeras palestras e workshops que realiza mundo afora, sendo acolhida e requisitada, sobretudo através de sua rede social no Instagram que ja conta com mais de 17 mil seguidores.

Aos 30 anos, Amanda coleciona uma carreira meteórica que só tende a se expandir. Seu sucesso no mercado começou aos 21 anos de idade, quando, em decorrência da transferência do marido militar da Marinha para o Rio de Janeiro, ela teve que se mudar para a metrópole carioca sem muita bagagem, porém com muitos sonhos e projetos em mente.

Matéria continua após a publicidade

No Rio de Janeiro eu me senti pressionada para realizar algo. Por ser uma cidade maior, as coisas são mais concorridas, então eu pensei em me focar em algum curso enquanto meu marido trabalhava na Marinha. Minha mãe já tinha um salão de beleza aqui em Corumbá, assim eu comecei a fazer cursos de designe de sobrancelhas para auxiliá-la quando eu retornasse. Eu não imaginava que isso iria mudar minha vida!

comenta a esteticista

De curso em curso, Amanda foi gradativamente se especializando no Rio de Janeiro onde o mercado estético é amplo e as inovações em beleza chegam mais rápido. Mas o ponto crucial de sua jornada foi o curso de alongamento de cílios de volume russo, realizado em São Paulo, que lhe abriu de vez as portas do mercado nacional e exterior.

Os alongamento de volume russo é uma técnica fio a fio alcançando o volume 6D, com duração média de 30 dias. Esse alongamento logo conquistou os famosos no Brasil, e minha especialização abriu portas para uma clientela renomada como a cantora Ludmila e sua família que eu atendo na filial do Rio de Janeiro.

Amanda Cáceres

Conforme breve levantamento, desde sua inaguração em Corumbá, o espaço atende em média de 15 a 25 pessoas por dia. Sua equipe auxilia na limpeza de pele e no alongamento e designe de unhas. Amanda já se responsabiliza pelo designe de sombrancelhas e cilios. Ela ainda não sabe como os corumbaenses irão recepcionar o alongamento de cílios de volume russo, pois o grosso de seu atendimento na cidade ainda são as sombrancelhas. Ainda mensurando a aceitação, ela está certa de que logo todos irão aderir e adorar.

A técnica de volume russo, o procedimento mais requisitado pelos famosos, custa em média R$ 200,00 reais. Amanda garante que o investimento é vantajoso.

Uma vez que você coloca esses cílios você não quer saber de outra coisa! O olhar realça e deixa a mulher mais vibrante. Nós utilizamos material importado, por isso o preço é mais elevado do que os outros procedimentos de cílios nos salões. Mas o resultado é, sem sombra de dúvida, único.

garante.

Instagram

A corumbaense atribui grande parte do seu sucesso em sua divulgação na rede social Instagram que popularizou seu trabalho entre famosos.

“Aqui em Corumbá as pessoas não utilizam muito o instagram. Mas em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, o instagram é a maior ferramenta de publicidade para o mercado. Meu primeiro contato para trabalhar no exterior foi justamente no instagram. Eu sequer acreditei quando a moça me contatou para ir à sua clínica numa ilha da Europa, com hotel e passagens pagas, para especializar suas funcionárias. Fiquei encantada com a oportunidade!”

Atualmente, Amanda fatura em média 25 a 30 mil em palestras que compõem o grosso de seu orçamento. No ano de 2016, Amanda ainda trabalhou com Dr. Rey, o que lhe proporcionou mais renome e aprimoramento. 

Tanto sucesso se deve também à sua dedicação ao trabalho, ao apoio da família e ao curto tempo de folga. 

Hoje eu fico em média 15 dias aqui e retorno para o Rio de Janeiro e para a agenda de palestras no Brasil e no exterior. O tempo é bastante corrido, mas vale muito a pena. Com a inauguração em Corumbá pretendo vir mais aqui, para estar com a família e amigos.

desabafa Amanda com o amor pelas raízes. 

Amanda Cáceres deve permanecer em sua Boutique em Corumbá até o dia 18 de janeiro. Possivelmente irá retornar ao Carnaval de Corumbá para contribuir com mais novidades. 

Quem desejar conhecer seu espaço, pode se encaminhar à Boutique Amanda Cáceres que fica na Galeria Pantanal, Rua 13 de junho, 1044, Centro.

Telefone: (67) 3231-5706

Celular: (67) 99622 9649.

Acompanhe Amanda no Instagram: https://www.instagram.com/sobrancelhasecilios/

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos