Iara Costa já concorreu ao cargo de vereadora em Corumbá, duas vezes à prefeitura de Campo Grande e também já pleiteou a Câmara dos Deputados. / Imagem: Arquivo

A ex-candidata a prefeita de Campo Grande, Iara Costa, 54, que atualmente estava no PRTB morreu nesta quinta-feira (12) em Campo Grande. Iara estava internada no hospital Alfredo Abraão e morreu devido a um câncer.

Contabilista e natural de Corumbá, Iara já concorreu ao cargo de vereadora em sua cidade natal, duas vezes à prefeitura de Campo Grande e também já pleiteou a Câmara dos Deputados. Iara passou pelo PMN, PHS e PRTB.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Iara foi a terceira colocada nas eleições, em 2008 pelo PMN, para a prefeitura da Capital com 15.528 votos. Nelson Trad se reelegeu pelo então PMDB e o candidato do PT, Pedro Teruel ficou em segundo.

Iara Costa deixa três filhas, uma neta e um neto. O local do velório e sepultamento ainda serão divulgados.

Com informações Midiamax

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos