Iporá 2 x 0 Corumbaense. / Imagem: Divulgação/Corumbaense

O Corumbaense perdeu na tarde do sábado (21), o primeiro jogo da série D do Brasileirão, contra o Iporá, de Goiás. O Galo Pantaneiro levou dois gols dos donos da casa. Na semana que vem, o time recebe o Dom Bosco do Mato Grosso, no estádio Arthur Marinho.

O primeiro gol sofrido pelo Corumbaense foi em uma cobrança de pênalti, no fim do primeiro tempo. Aos vinte minutos da segunda etapa da partida os donos da casa balançaram a rede mais uma vez, com o gol de Saulo Rodrigues.

Matéria continua após a publicidade

O Galo disputa a vaga no grupo A10, que ainda tem a participação do Brasiliense e do Dom Bosco do Mato Grosso. O time de Cuiabá será recebido pelo Corumbaense no estádio Arthur Marinho no jogo pela segunda fase do campeonato, que vai acontecer no próximo sábado (28).

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos