Corumbá possui um representante nato na Assembléia Legislativa. O presidente da Câmara Municipal de Corumbá e candidato pelo Partido Progressista, Evander Vendramini Duram, foi eleito Deputado Estadual em sua primeira disputa ao cargo. Trezentos e cinquenta e cinco candidaturas disputaram uma das 24 vagas de deputados estaduais em Mato Grosso do Sul. Evander foi o 30º mais votado e entrou pelo coeficiente eleitoral da coligação: PP, SD, PSL, PSB, PPS, PTB e PMB.

Dos nomes com mandato, apenas três não concorreram à reeleição: Beto Pereira, do PSDB, e George Takimoto, do MDB, que tentaram vagas na Câmara Federal, e Grazielle Machado, do PSD, que anunciou a desistência da reeleição logo no início deste ano.

Matéria continua após a publicidade

Confira abaixo o resultado da apuração:

Capitão Contar (PSL)

Coronel David (PSL)

Matéria continua após a publicidade

Jamilson Name (PDT)

Renato Câmara (MDB)

Onevan de Matos (PSDB)

Zé Teixeira (DEM)

Lídio Lopes (PATRI)

Paulo Corrêa (PSDB)

Felipe Orro (PSDB)

Barbosinha (DEM)

Marçal Filho (PSDB)

Professor Rinaldo (PSDB)

Marcio Fernandes (MDB)

Eduardo Rocha (MDB)

Cabo Almi (PT)

Pedro Kemp (PT)

Londres Machado (PR)

Neno Razuk (PTB)

Herculano Borges (SD)

Gerson Claro (PP)

Antonio Vaz (PRB)

Evander Vendramini (PP)

Lucas de Lima (SD)

João Henrique (PR)

* Resultado com 99% das urnas apuradas

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos