Corumbá também possui belezas únicas: é o caso da corumbaense Gabriele Cavassa (21) . Gabriele Miss Mato Grosso do Sul Terra 2018,  está participando do concurso Miss Fotogênia 2018, votação online no Facebook. A fotografia mais votada receberá a faixa no dia da grande final do Concurso Miss Terra, que ocorrerá no dia 07 de Setembro, em Campo Grande.

O Miss Terra não é apenas mais um concurso de beleza, as candidatas devem estar indireta ou diretamente ligadas à causas humanitárias e as práticas de sustentabilidade. A competição acontece desde 2001 e pela primeira vez Mato Grosso do Sul sedia uma etapa brasileira. O evento acontecerá no dia 7 de setembro, às 19:30, no Shopping Bosque dos Ipês.

Matéria continua após a publicidade

O diferencial deste certame é abordar em sua temática a proteção ambiental e a preservação da “Mãe Terra”. O Miss Terra coopera diretamente com o Departamento Ambiental das Nações Unidas (UNEP). A vencedora, além de abraçar as causas do concurso, promove o ecoturismo pelos países ao redor do mundo.

Em Mato Grosso do Sul, disputam pela coroa 15 mulheres da Capital e do interior. A vencedora da etapa Mato Grosso do Sul representará o estado no Miss Brasil Terra 2018 no estado do Paraná entre os meses de outubro e novembro.

Gabriele pede votos em sua fotografia no Link: https://www.facebook.com/MissMatoGrossoDoSulMDB/photos/pcb.2515620368666247/2515616618666622/?type=3&theater

Matéria continua após a publicidade

Link da página do concurso: MISS Mato Grosso do Sul MDB

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos