Com total apoio da Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (FUNEC), três atletas da cidade conquistaram quatro medalhas no Campeonato Brasileiro de Karate Olímpico - etapa Santa Catarina, realizado no período de 20 a 24 de junho de 2018, na cidade de Joinville.

Foram conquistadas três medalhas de ouro e uma de prata, sendo estas conquistadas por Thiago Salvaterra, ouro categoria KATA Sub 21 e ouro categoria KATA sênior; Joyce Alexandrino, ouro categoria KUMITE universitária; e Ana Carolina Queiroz, prata categoria KUMITE sênior.

Matéria continua após a publicidade

Com esse resultado os atletas foram classificados para as finais do Campeonato Brasileiro a ser realizada em outubro na cidade de Contagem, Minas Gerais. A delegação corumbaense contou com a presença de seis karatecas e do técnico da equipe.

Futsal

Também com total apoio da Prefeitura de Corumbá, a equipe Corumbá/Funec participou da Copa do Interior de Futsal Masculino, realizado na cidade de Camapuã entre os dias 22 e 23 de junho.

Matéria continua após a publicidade

Na categoria Pré-Mirim os corumbaenses conquistaram o terceiro lugar e, na categoria Fraldinha, sagraram-se campeões do torneio. A equipe ainda teve como destaque o goleiro menos vazado (Luiz Felipe – 8 anos) e o artilheiro da competição (Yago – 8 anos).

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos