A menina de 2 anos e 8 meses atropelada na garagem de casa pelo carro dirigido pela mãe está na área vermelha da Santa Casa de Campo Grande, destinada a pacientes mais graves. No entanto, conforme o hospital, ela está consciente, sem sedação, respira sem aparelhos e não teve fraturas.

A mãe afirmou estar muito abalada e sem condições de dar entrevista. Segundo vizinhos, ao ver que uma das rodas havia atingido a filha, ela pegou a pequena nos braços, saiu na rua e gritou por socorro.

Matéria continua após a publicidade

Moradores ajudaram a chamar os serviços de emergência. O Corpo de Bombeiros socorreu a criança e no caminho para o hospital ela foi colocada em ambulância do Samu, com médico, e levada para a Santa Casa.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos