Corumbá – Uma residência do bairro Popular Velha ficou em chamas após uma criança brincar de acender fósforos no quarto, na noite de ontem (21).

Por volta das 7h00, as viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar deslocaram até a Rua XV de Novembro com Rua João Afonso bairro onde a casa estava em chamas.

Matéria continua após a publicidade

No local, a guarnição realizou o combate ao fofo que ficou concentrado em um dos quartos onde as chamas atingiram dois guarda-roupas, ventilador, máquina de lavar, cadeira e danificou parte do telhado.

Foram utilizados 600 litros de água na operação de combate das chamas e rescaldo dos aposentos.

Após o termino do incêndio foi realizada a ventilação ambiental do imóvel. Segundo morador da residência, seu sobrinho brincava no quarto e disse que acendeu um fósforo e que iniciou as chamas.

Matéria continua após a publicidade

Não houve feridos.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos