Um jovem foi preso em flagrante nessa segunda-feira (5) suspeito de ter estuprado uma criança, de 3 anos, em Colíder, a 648 km de Cuiabá. O crime ocorreu no domingo (4).

Segundo o delegado Ruy Guilherme, o suspeito tem 24 anos, trabalha como mecânico e é namorado da avó da criança.

Matéria continua após a publicidade

O estupro foi descoberto depois que a menina reclamou de dores nas partes íntimas e falou com a mãe. A mãe da criança levou a menina até o Hospital Regional de Colíder, onde os médicos e enfermeiros encontraram sinais de que ela poderia ter sido vítima de um crime sexual.

O suspeito foi localizado e preso. O delegado ainda representou à Justiça pela conversão em flagrante para prisão preventiva.

“Ela teria passado o dia com a avó com a criança e outras crianças. Quando voltou para o lar, à noite, ela reclamou de dores nas partes genitais. No hospital os enfermeiros encontraram sangramento e manchas nas roupas íntimas dela”, comentou o delegado.

Matéria continua após a publicidade

As roupas, assim como a menina, passaram por perícia.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos