Um garoto de três anos precisou ser socorrido por um vizinho durante um incêndio na quitinete que estava. O caso ocorreu no início da noite desta sexta-feira (21), na Rua Ignácia de Matos Brandão esquina com rua Ernestina Ferreira dos Santos, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados. A criança estava sozinha no local. 

De acordo com o site Dourados News, os bombeiros controlaram as chamas que se alastraram na quitinete em que a criança residia e já alcançavam casas. O garoto já havia sido retirado do local por um vizinho.

Matéria continua após a publicidade

No momento em que a equipe controlava o fogo, Marilu Barrios Fernandes, 24, mãe da criança, chegou ao local. Ela disse que ela e o filho residem na quitinete e que havia deixado a criança sozinha para ir buscar um cachorro quente.

A mulher foi autuada em flagrante por abandono de incapaz. Ela teve fiança arbitrada em R$ 5,724 (seis salários mínimos) e como não ocorreu pagamento, permanece presa.

Imagens Dourados News

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos