Uma criança de três anos morreu, na manhã desta quinta-feira (27), depois que uma casa no bairro Centre Park pegou fogo, em Campo Grande. Outras três pessoas ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por vota das 7h30 da manhã desta quinta (27) e enviou três viaturas para o local. No momento que o fogo começou, mãe e dois filhos estavam na casa, uma menina de 12 e outra de 3 anos.

Matéria continua após a publicidade

Durante 30 minutos os bombeiros tentaram reanimar a criança, mas não conseguiram salvar sua vida. Sua irmã inalou fumaça, mas passa bem.

Além da mãe e das crianças, uma vizinha também ficou ferida quando entrou na casa para ajudar a família. Todas as vítimas foram levadas para hospital. A mãe da menina sofreu queimaduras nos braços e pernas.

A menina que morreu teria ficado por último para ser socorrida, já que não sabiam que ela estava no outro quarto da residência. A vítima inalou muita fumaça e morreu por asfixia.

Matéria continua após a publicidade

Uma vizinha contou que quando se arrumava para sair ouviu estouros e uma mulher gritando por socorro. O portão estava trancado com cadeado. O marido da vizinha pulou o muro e, com um martelo, quebrou o cadeado. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio na residência.

O tenente do Corpo de Bombeiros Hamad Ale Aziz Pereira disse que o fogo pode ter sido iniciado por um curto-circuito na sala, que ficou destruída pelas chamas.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos