Cirurgia para que o buraco de sua garganta fosse fechado durou duas horas. / Imagem: Reprodução/Daily Mail

A pequena Celeste Gravenmeier, 5 anos, estava pulando em cima da cama enquanto escovava os dentes quando caiu. O objeto perfurou a sua garganta. O caso aconteceu em West Valley City, Utah, nos Estados Unidos.

Ela foi levada imediatamente ao hospital pelo seu pai e passou por uma cirurgia de emergência que durou duas horas para que o buraco na garganta fosse fechado. Tudo correu bem, mas os médicos afirmam que ela pode enfrentar problemas de fala no futuro e até precisar de outras cirurgias.

Matéria continua após a publicidade

Celeste já está em casa com seus pais e segue uma dieta rigorosa de alimentos macios e líquidos pelas próximas duas semanas. Por aqui, fica o alerta para que todos os objetos perfurantes, como escova de dentes e pirulitos, sejam oferecidos a criança sempre sob a supervisão de um adulto.

Lesão na garganta de Celeste Gravenmeier, de cinco anos, depois de cair da cama com a escova de dentes ainda na boca / Imagem: Reprodução/Daily Mail

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos