A Polícia Militar recebeu ligação de uma criança de 7 anos denunciando agressões que sua mãe estava sofrendo pelo ex-companheiro. A mãe foi agredida com socos na boca e já tinha medida protetiva contra ele, porém o agressor vinha descumprindo há dias a medida.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma ligação do filho da vítima de apenas 7 anos que presenciou o autor chegar na casa e agredir sua mão com socos. O homem estava armado com uma faca e tentou por várias vezes golpeá-la.

Matéria continua após a publicidade

A mulher de 30 anos contou que ficou com o autor de 39 anos por dois anos e que em todo o período do relacionamento era agredida por ele, mas nunca havia denunciado por medo.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor há dias vem descumprindo a medida protetiva de urgência que ela tem contra ele. A polícia fez rondas pelas proximidades e conseguiram encontrar o autor. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima passou por exames de corpo de delito, já que estava com lesões no rosto. Enquanto eram realizados os procedimentos de praxe, a vítima fugiu da delegacia sem prestar declarações. O fato ocorreu , no Bairro Jardim Aeroporto, em Iguatemi, em Campo Grande.

Matéria continua após a publicidade

Com informações Midiamax

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos