Ambulante de 21 anos é executado

Um homem de 40 anos de idade foi preso em flagrante em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá, após beijar à força uma menina de 4 anos de idade. O ato ocorreu na noite do último sábado (17) e foi filmado por outra criança, de 11 anos de idade, que usava um celular. 

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu em um conjunto habitacional no Bairro João Paulo II. O homem estava no salão da comunidade e estaria visivelmente alcoolizado. Ao ver a criança brincando, ele a teria a agarrado, segurado a cabeça dela com as duas mãos e a beijado.

Matéria continua após a publicidade

Uma menina de 11 anos, que estava com um celular na mão, começou a filmar ao ver a cena e, em seguida, chamou os familiares da vítima. De acordo com a polícia, o ato também foi presenciado por adultos que estavam no local e, no vídeo, o rosto da vítima e do homem são nítidos.

A polícia foi chamada e o homem foi encontrado na casa dele. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado para audiência de custódia. O juiz plantonista homologou a prisão em flagrante e a converteu para preventiva.

Segundo a polícia, o homem não era conhecido da vítima. Ele foi indiciado e encaminhado para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, a 692 km da capital.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos