Criança de 10 anos morre com tiro acidental em assentamento. / Imagem: Ilustrativo

Uma criança de 10 anos morreu por volta das 13 horas, desta quinta-feira, dia 18 de outubro, ao levar um tiro acidental na cabeça no Assentamento São Pedro, em Sidrolândia.

As informações preliminares são de que o pai da criança fazia a limpeza da arma em uma residência localizada no lote 268, quando ela disparou e atingiu o ouvido da criança. Não há informação sobre qual o sexo da vítima.

Matéria continua após a publicidade

O corpo deve ser levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, mas o sepultamento será em Sidrolândia. Investigadores e peritos da Policia Civil estiveram no assentamento, no inicio da noite de ontem (18) fazendo os levantamentos da ocorrência. 

Com informações do site Campo Grande News.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos