Um incêndio destruiu uma casa e deixou uma criança ferida, na tarde desta sexta-feira (04) em Campo Grande (MS). A casa fica na vila Polonês, região norte da cidade. As causas do incêndio ainda serão apuradas, mas há suspeita de que o fogo começou por causa de uma brincadeira com fogos de artifício.

Segundo o corpo de bombeiros, a criança teve queimaduras em quase 70% do corpo. Ela foi levada para a Santa Casa da capital e até a publicação desta reportagem, a assessoria não atendeu às ligações do G1 para atualizações sobre o estado de saúde do menino.

Matéria continua após a publicidade

Equipes dos quartéis coronel antonino e parque dos poderes atuaram no combate às chamas. A estrutura da residência ficou completamente destruída.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos