Os integrantes das oito comissões permanentes da Câmara Municipal de Corumbá do biênio 2019/2020, foram nomeados pelo presidente da Mesa Diretora, Roberto Gomes Façanha, por meio do Ato nº 003/2019, com data de 18 de fevereiro de 2019, e publicado na edição nº 1.614, do Diário Oficial do Município, em conformidade com os artigos 44 e 47 do Regimento Interno do Poder Legislativo.

A Comissão de Justiça e Redação tem como presidente o vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (PSDB); José Tadeu Vieira Pereira (PDT), primeiro membro; Luís Francisco de Almeida Vianna (SD), segundo membro; Manoel Rodrigues Pereira Neto (PRB), primeiro suplente, e Domingos Albaneze Neto (PV), segundo suplente.

Matéria continua após a publicidade

Na Comissão de Finanças e Orçamento, a presidência ficou com o vereador André Luiz Pereira Fernandes (PTB); Manoel Rodrigues, segundo membro; Gabriel Alves de Oliveira (MDB), segundo membro; Tadeu Vieira (PDT), primeiro suplente, e Yussef Mohamad El Salla (PDT), segundo suplente.

A Comissão de Obras e Serviços Públicos tem como presidente o vereador Manoel Rodrigues; Yussef Salla, primeiro membro; Gabriel Alves de Oliveira, segundo membro; Irailton Oliveira Santana (PSDB), primeiro suplente, e Tadeu Vieira, segundo suplente.

A Comissão de Educação, Cultura e Lazer tem como presidente o vereador Irailton Oliveira Santana; Adelar Chefer dos Santos (PP) como primeiro membro; Yussef Salla como segundo membro; Ubiratan Filho como primeiro suplente, e Chicão Vianna na segunda suplência.

Matéria continua após a publicidade

Na Comissão de Defesa do Consumidor ficou como presidente Tadeu Vieira; Domingos Albaneze Neto é o primeiro membro; João Mário Esteves de Lima (PP), segundo membro; André da Farmácia, primeiro suplente, e Chicão Vianna, segundo suplente.

A Comissão de Meio Ambiente e Turismo tem como presidente Antonio Rufo Sant’anna Vinagre (PR); Adelar Chefer (Gaúcho da Pró-Art), primeiro membro; Domingos Albaneze Neto, segundo membro; João Mário, primeiro suplente, e Irailton Oliveira, segundo suplente.

A Comissão de Saúde e Assistência Social é presidida por Domingos Albaneze Neto; João Mário é o primeiro membro; Yussef Salla o segundo; Gabriel Alves de Oliveira, o primeiro suplente, e Tadeu Vieira, segundo suplente.

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar tem como presidente Domingos Albaneze Neto; Ubiratan Filho é o primeiro membro; Tadeu Vieira o segundo membro; Manoel Rodrigues, primeiro suplente, e Gaúcho da Pró-Art, segundo suplente.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos