Durante a madrugada desta terça-feira (9), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 30 anos foi agredida por alguns homens em um bar. Ela teve tufos de cabelos arrancados do couro cabeludo.

A mulher saiu pelas ruas pedindo ajuda e contou aos policiais que estava dentro do bar, por volta das 2 horas da madrugada desta terça (9), quando houve uma discussão e alguns homens passaram a agredi-la, sendo que para se defender tentou dar tapas nos autores.

Matéria continua após a publicidade

Um dos homens teria arrastado a vítima pelos cabelos e arrancado alguns tufos de cabelo dela. Um dos homens acabou preso, já não há informações de detenção dos outros autores. Também não há informações do motivo para a briga.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos