Na sessão de hoje (12), o deputado estadual Evander Vendramini (PP) cogita pedir abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para abrir o que considera a “caixa-preta” da Federação de Futebol de MS. De acordo com o parlamentar, a entidade não tem transparência no repasse via órgãos públicos e CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e ainda ressalta, que a direção da federação é a mesma há 30 anos, presidida por Francisco Cezário de Oliveira, sendo o vice, Marco Antônio Tavares.

Matéria continua após a publicidade

Evander deve se reunir com a diretoria da federação, solicitando mais informações sobre os recursos recebidos. O deputado ainda questiona a precariedade do Morenão, onde esteve assistindo ao jogo no ultimo domingo (10), e diz que não tem incentivos aos jogadores, equipe técnica, aos times por que não há estrutura para que as equipes possam se organizar.

Estádio Morenão / Campo Grande-MS / Imagem: Assessoria

Nós precisamos fazer uma CPI na federação de Mato Grosso do Sul, reorganizar para retomar o futebol de nosso Estado.

Matéria continua após a publicidade

Evander Vendramini

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos