O deputado estadual Evander Vendramini (PP) apresentou requerimento na sessão ordinária da ALMS desta quinta-feira, 9, que será encaminhado ao Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). O requerimento solicita a construção de uma pista de treinamento e testes de exames práticos veiculares para os centros de formação de condutores em Corumbá. O pedido chegou ao gabinete do parlamentar pelas mãos do vereador Manoel Rodrigues PRB).

Matéria continua após a publicidade

Conforme o deputado, atualmente Corumbá não possui um local com estrutura adequada para realizar essas atividades. “É muito importante que o Detran atenda essa reivindicação da população, pois possibilitará que os centros de formação de condutores aprimorem e melhor qualifiquem os futuros motoristas”, argumentou Evander.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos