A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul recebe, nesta quarta-feira (13), a diretoria da Energisa em evento sediado no Plenário Deputado Nelito Câmara, para que a empresa esclareça o recente aumento nos valores das contas de energia elétrica repassadas à população do Estado. A reunião, tem início às 14h e deve contar ainda com a presença de representantes do Procon/MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor).

Matéria continua após a publicidade

O aumento nas contas de energia em Mato Grosso do Sul tem sido objeto de debates na Assembleia desde o início das sessões. Durante a sessão ordinária desta terça-feira, os parlamentarem também reivindicaram maior divulgação de informações a respeito da tarifa social, benefício concedido a famílias de baixa renda que preencham os requisitos do programa.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos