Denúncia de possível golpe utilizando o nome do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) chegou ao conhecimento do órgão nesta quarta-feira (9.01). O site denominado CNH Social 2019 oferece a emissão da Carteira Nacional de Habilitação com descontos e até mesmo de forma gratuita ao usuário. 

Diante deste fato, o Departamento comunica que se trata de uma forma de Phishing, maneira pela qual criminosos cibernéticos utilizam para obter informações pessoais como senhas ou números de cartão de crédito, CPF e de contas bancárias. 

Matéria continua após a publicidade

Toda e qualquer comunicação oficial sobre programas, projetos ou demais assuntos referentes ao Detran-MS é feito com a utilização do site www.detran.ms.gov.br ou por meio de publicação em Diário Oficial do Estado.

A Cotra (Corregedoria de Trânsito) do Detran-MS já tomou conhecimento do caso e abriu investigação visando a identificar a autoria.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos