Matéria continua após a publicidade

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta terça-feira (4), uma lista referente a relação das multas cadastradas no estado entre os dias 11 e 20 de maio deste ano. Os proprietários dos veículos listados são notificados e têm prazo de 15 dias para defesa ou para informar o condutor infrator.

Matéria continua após a publicidade

No total, foram aplicadas cerca de 10.376 multas neste período. No edital de notificação de autuação, o órgão ressalta que a informação de condutor infrator só é cabível quando não tiver sido identificado na prescrição do auto de infração. O documento ainda contempla informações como a placa do veículo, o dia em que ocorreu a infração e o número de pontos a serem aplicados na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor.

Já no edital de notificação de penalidade, a lista traz as multas cadastradas no mesmo período e acumulam cerca de 1.740 multas. O Detran informa que os proprietários terão prazo de 30 dias para oferecer defesa.

Cometeu alguma infração e quer saber se foi multado? Aperte as teclas Ctrl + F (ou F3) do seu teclado e procure pela placa do veículo. A lista completa você acessar clicando AQUI e AQUI.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos