Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (29), já não há previsão de chuva para Mato Grosso do Sul. A nebulosidade diminui e os índices de umidade do ar voltam a cair no sul do estado e por todas as áreas, podendo ficar abaixo de 30% nas horas mais quentes do dia. 

As temperaturas devem se manter estáveis em quase todo no Estado registrando mínima de 14 e máxima de 33. As informações do Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec).

Matéria continua após a publicidade

Fim de semana seco

O fim de semana no Centro-Oeste seguirá os mesmos padrões que ocorreram ao longo desta semana. O sol irá predominar, as temperaturas ficam altas e a umidade do ar deve se manter baixa. As pessoas que possuem problemas respiratórios, devem ter atenção especial e beber bastante água. Não há previsão de chuva para nenhuma área da região.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos