População privada de liberdade e funcionários do sistema prisional; e povos indígenas serão vacinados a partir do dia 21 de maio. / Imagem: Correio da Manhã

As 12 salas de vacinas do Município estarão abertas das 08h às 16h, sem horário de intervalo. O objetivo é iniciar a imunização em maiores de 60 anos e continuar a vacinação em gestantes, puérperas, crianças de 06 meses a menores de 05 anos, trabalhadores em saúde e professores. Cerca de 150 servidores devem se mobilizar neste Dia D.

As vacinas estarão disponíveis das Unidades Básicas de Saúde (UBS) Breno de Medeiros, Gastão de Oliveira, Fernando Moutinho, Luiz Fragelli, Beira Rio, Nova Corumbá, Popular Velha, Padre Ernesto Sassida, Pedro Paulo II, Kadwéus, Humberto Pereira e Ênio Cunha. O Município de Corumbá já vacinou mais de 43% do primeiro público-alvo da campanha.

Matéria continua após a publicidade

Pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais independentes da idade (conforme indicação do Ministério da Saúde em conjunto com sociedade científicas); população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional; e povos indígenas serão vacinados a partir do dia 21 de maio.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos