Da esquerda para a direita: Nayara(16),Carlos Eduardo (16) João Victor (05), Maria Luiza (44), Sofia Esteffany (07), Jefferson (08), Rayssa (14), Luiz Felipe (11). / Imagem: Fábio Marchi

Corumbá - A adoção é uma das maiores formas de demonstração de amor ao próximo e a corumbaense Maria Luiza de Oliveira é um exemplo admirável de ser humano: com 44 anos de idade e mãe biológica de 03 filhos, ela não se conteve e aumento a sua família com mais 08 adotados: 07 adolescentes e um idoso de

Segundo a vendedora de roupas, calçados e acessórios Maria, seus filhos biológicos Jeferson (29 anos, mora em Campo Grande), Jéssica (27) e Janaína (26) já estavam praticamente “criados” e ela descobriu que ainda havia muito amor em seu coração de mãe para doar.

Matéria continua após a publicidade

Maria Luiza disse que com seus outros filhos foi a mesma história: seu marido conversava com ela sobre casos de crianças com problemas de criação, maltratadas ou abandonadas e lá ia ela conhecer e se “apaixonar” pelas crianças:

Quatro deles que uma prima tinha a guarda provisória eu fui me aproximando, conhecendo, me apaixonando e fiquei junto até sentir que eles tinham que viver comigo”.

Matéria continua após a publicidade

Um caso interessante foi o do idoso José Ribeiro, de 96 anos de idade:

Questionada sobre as dificuldades de manter e criar uma família tão diversa e numerosa, Maria Luiza foi enfática:

Indagada se ela pararia a adoção por aí, Maria Luíza, pensativa respondeu:

“Não sei. Vai que me apaixono por mais uma criança no futuro, né?”

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos