A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, publicou no DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira, 22 de abril a lista de candidatos deferidos e indeferidos para o processo seletivo simplificado com 127 vagas para a Secretaria Municipal de Educação.

São 39 vagas para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza); 13 para Agente de Apoio Escolar I (Auxiliar de Merenda); 35 para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda – Cozinheiro); 5 para Agente de Apoio Escolar III (Motorista); 2 para Agente de Apoio Escolar I – (Mecânico). Todas essas vagas são para escolas da zona urbana.

Matéria continua após a publicidade

Para escolas da região rural são: 10 para Agente de Apoio Escolar I (Agente de Limpeza); 2 para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional – Monitor de Alojamento Masculino); 2 para Agente de Apoio Escolar II (Auxiliar de Apoio Educacional – Monitor de Alojamento Feminino); 8 para Agente de Apoio Escolar II (Agente de Merenda – Cozinheiro);

Três vagas para Agente de Apoio Escolar II (Monitor de Transporte Escolar – Trator ou Carretinha); 4 para Agente de Apoio Escolar II – Monitor de Transporte Escolar – Fluvial / Barco Escola; e 4 para Agente de Apoio Escolar III (Tratorista).

As contratações são para o período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de 40 horas semanais. A seleção deste processo envolverá as seguintes etapas: avaliação por meio de Análise Curricular (Ficha de Inscrição e Currículo); avaliação de Títulos, com base nos dados informados e comprovados; e avaliação por meio de entrevista técnica.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos